segunda-feira, julho 09, 2007

EM CASA....MARAVILHA

Depois de percorrer 22 Estados, 58 cidades, mais de 32 mil km, e ter feito contato com mais de 5 mil pessoas (oficinas e bate-papos) retono pra casa. A vinda foi desafiante...sai de Macapá para Belém (três dias de barco) e encarei 03 mil km de estrada...cheguei no fim de semana. Estar com os amigos, familiares e na terra de origem é muito bom. Valeu Girobrasil...valeu a tod@s que "viajaram" comigo, obrigado meu Deus por permitir realizar esse sonho em tranquilidade (nada de grave ocorreu, nenhum acidente)...mas o Giro não terminou não, aliás essa história toda apenas começou...

7 comentários:

dane_ly disse...

então pode tratar de nos deixar a par dos próximos capitulos!!! rsrs

Xêru!

Anônimo disse...

Parabéns meu amigo

Anônimo disse...

Fala Eduardo, tudo bem? Aqui é o Luciano Pinto, amigo do Gilson de Belém do Pará. Graças a Deus que você já está em casa. Espero que tenha transcorrido tudo muito bem e que seus objetivos tenham sidos alcançados pela graça de Deus. Acesse o meu blog:
lpjornalista.blogspot.com

Um grande abraço...

Luciano Pinto.
Belém, PA.

Anônimo disse...

De volta no lar, sao e salvo... maravilha!
Estava torcendo por vc, e ainda estou... novos giros estao por vir e com isso novos capitulos nessa sua historia magnifica, Prabens meu amigo de viagem; tudo de bom!

Anônimo disse...

Edu, to muito feliz por vc.
na melhor do q casa familia e amigos, aproveite!!!!!!!! sei que foram horas de solidao por essas estradas, mas passou agora e relaxar e aproveitar var crescer a quili q vc plantou e muito em breve colher muitos frutos. parabems vc e um vencedor. weliton pires (tin)

Anônimo disse...

e ai guereiro,missao cumprida rsrs cara vc esta de parabens que aventura garoto,
tudo de bom que Deus te abençoe sempre valew abraço.

Anônimo disse...

Eduardo meu amigo,
parabéns pelo sucesso da viagem! Continuo tocendo por você pela longa estrada
Abraço grande!

Bruno (Projeto Peixe-Boi)

http://brunoconca.blogspot.com/