segunda-feira, setembro 21, 2009

Sarau dos Amigos - nesta quinta dia 24...venha.

A vigésima primeira edição do Sarau dos Amigos se une a programação da Semana da Juventude, que traz como destaque uma exposição de artesanato das UNEIS de Campo Grande. O encontro cultural acontece nesta quinta-feira, 24 de setembro, das 19h às 22h, no bairro Universitário em Campo Grande. A entrada é um quilo de alimento, destinados às famílias atendidas pelos Vicentinos.


Em comemoração ao dia da árvore, a família de jardineiros e paisagistas do Recanto das Mudas vai distribuir várias espécies de Neem. A árvore de origem indiana é uma fonte bio-pesticida e medicinal, também utilizada na arborização urbana.

Nesta edição do Sarau dos Amigos o circo tem espaço com o ator e circense Ulisses Nogueira, da Circo Escola Pantanal, que faz alguns números de pirofagia. A dança do ventre é destacada com o Studio Nidal Abdul. Já o teatro é representado pelas atrizes Kely Zerial e Thathy D. Meo, artistas voluntárias do Núcleo Teatral Sarau dos Amigos, que realizam intervenções cênicas no espaço. O músico e ator Juninho Patrício apresenta um texto de comédia “stand up”.

Na varanda do Sarau acontece a exposição “Minha vida é andar por esse país: Brasil em recordações”, do artista plástico Jean Lima (Mão). O trabalho é resultado de viagens e militância no movimento estudantil.

Estão confirmadas apresentações da banda Aslima (Rock e Pop), João Gustavo e Gabriel (Sertanejo), Lizandra Garcia (Pop e MPB), Moleque Sensação (Samba e Pagode), além do tradicional espaço para as palinhas.

O FORMADS – Fórum de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de MS divulga a Campanha Guariroba Vivo, que visa preservar o principal abastecedor de água potável de Campo Grande.

Serviço: O Sarau dos Amigos acontece toda última quinta-feira do mês, das 19h às 22h, no bairro Universitário, em Campo Grande. A entrada é um quilo de alimento não perecível. O endereço é rua Elvira Matos de Oliveira, 927 (atrás da Escola José Barbosa Rodrigues, na casa do ator e jornalista Eduardo Romero). Informações pelos telefones 9619-6703 ou 9936-3909.

2 comentários:

Geografia disse...

Parabéns pela iniciativa Eduardo, com certeza a cultura agradeçe e estou bastante ancioso para conhecer o sarau aqui de Campo Grande, pois como sabe estou vindo de fora... Abraço Prof. Henrique (Geógrafo)

Geografia disse...

Parabéns pela iniciativa Eduardo, com certeza a cultura agradeçe e estou bastante ancioso para conhecer o sarau aqui de Campo Grande, pois como sabe estou vindo de fora... Abraço Prof. Henrique (Geógrafo)