terça-feira, maio 29, 2012

Edição 53 do Sarau dos Amigos é comandada pelas Artes visuais e cênicas



Um Sarau dos Amigos jamais visto, com muito audiovisual, artistas plásticos, teatro e música. Nesta quinta-feira, 31 de maio, das 19h às 22h, o encontro reúne diversos públicos e linguagens artísticas na residência do ator e jornalista Eduardo Romero, bairro Universitário, região sul de Campo Grande. A entrada é um quilo de alimento, destinados aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia. Informações (67) 9619-6703, 8175-2922 ou 9215-3082.

Espedito di Montebranco, artista e morador da comunidade, convidou o diretor Fábio Flecha e o ator Bruno Moser para a exibição do filme “Espera”. Logo após haverá apresentação do filme “Chat” de Cid Nogueira e Jean Lima, seguido pelo filme “Super Heroi”, de Márcio Higo.

 No quintal do Sarau, as telas de Roberto Passos e as esculturas de Joni Lima interagem no espaço. A cantora e escritora Lenilde Ramos apresenta sua música e seu novo livro “História sem nome”, uma autobiografia em português e italiano, sobre trabalho realizado junto ao Hospital São Julião.

Está confirmada a música da cantora pop-mbp Mariana Zuccarello, o especial Legião Urbana da banda Plebheus, Grupo Só Por Elas, Nando Mantony, além do sertanejo de Neo Machado e das duplas Jackeline & Juliana e Glaucio Ross & Alessandro. Alunas de dança da professora Cláudia Moura divulgam a cultura árabe em suas coreografias.
O Comitê Rio +20 apresenta um balanço das atividades previstas antes do evento que acontece em junho.

O Teatro marca presença com o grupo Coalizão UFMS, e a Associação Cultural Fulano di Tal que apresenta um trecho do espetáculo: “A Turma do ABCDário – Em: O Apagão!”.


Serviço: O Sarau dos Amigos é realizado toda última quinta-feira do mês na casa do ator e jornalista Eduardo Romero. Rua Elvira Matos de Oliveira, 927. Universitário.

Um comentário:

Roberto Passos disse...

Hoje que fui ver o texto e a foto de minha obra "baile ao som de Helena Meirelles" do acervo do coreógrafo Edson Clair do grupo Funk-se.
Muito obrigado pela oportunidade, continuem assim com este sarau maravilhoso divulgando sempre nossa cultura regional, nossos talentos mais comunitários.
Grande abraço e sucesso em Deus a todos!