sexta-feira, julho 20, 2012

Informativo


ESSA É A NOSSA VEZ!


A campanha Vereador Eduardo Romero 70.456 é um movimento de muitos amigos e familiares. Cada um faz sua parte de acordo com seu tempo e disponibilidade, de forma alegre e participativa. Podemos divulgar Eduardo Romero primeiramente para a família, depois para os amigos, os colegas de trabalho. E, assim, em prol de uma Campo Grande cada vez melhor, podemos aumentar a rede de pessoas que apoiam e incentivam nossos projetos, fazendo diferença e a consequente vitória no pleito de 2012.

Converse com quem está próximo e demonstre porque você acredita em Eduardo Romero. Conte como você conheceu o Eduardo, de quais ações vocês já participaram juntos, para que possamos cada vez mais estender o alcance de nossos projetos a todos os segmentos da sociedade, ouvindo a população em suas críticas e seus anseios.
Lembre-se que as regras eleitorais mudaram muito nos últimos anos. Os candidatos estão proibidos de fazer comícios, dar camisetas, contratar artistas, oferecer coquetéis e churrascos, por exemplo. Mas você, como eleitor, está autorizado a expor suas ideias pessoalmente ou pela internet. A Lei eleitoral também permite que você possa criar manualmente sua propaganda do candidato.
Venha nos visitar em nosso comitê, na rua Elesbão Murtinho, nº 592, bairro Universitário. Se preferir, ligue para a gente: 3043-6703. Ou nos mande um e-mail para o endereço eletrônico oficial da campanha: 70456@eduardoromero.com.br



---

Nenhum comentário: