segunda-feira, abril 09, 2007

ESTOU NA BAHIA...AXÉ



Sai de Itabuna no sábado (07/04) rumo a Ilhéus, uma parada para troca de óleo e engraxe da corrente. Segui rumo a Itacaré, aproveitei e parei na Serra Grande (foto), uma bela paisagem. Em Itacaré precisei contar com o opoio de um canoeiro para fazer a travessia do Rio das Contas e seguir estrada (confesso que foi adrenalina total, medo de desequilibrar hein, rs), feita a travessia encarei 50km de estrada de chão, areia e buracos (péssima). De Barra Grande até Camamu são mais uma hora e mei de barco, e mais 75km de asfalto até Valença. Durmi. Rodei poucos quilometros nesse dia (244), mas a estrada e condições de viajem exigiram muito.
Logo cedo fui ao cais de Valença pegar uma embracação a Morro de São Paulo (linda ilha, cenário romântico), a tarde peguei estrada, encarei mais 150 km até Bom Despacho (Ilha de Itaparica) e mais uma embarcação, uma hora e meia de água, pronto em Salvador. Cheguei a Capital baiana. Aqui fico essa semana e depois sigo a Sergipe...abraços.

4 comentários:

Elisia Pehls disse...

Aqui estou eu para mais um comentário,hoje quando li seu blog,cheguei a cansar junto contigo,mas que dificuldade para chegar em salvador hem!ainda bem que tu chegou fico mais aliviada.Pois sei que a viagem esta correndo tudo bem,acredito que tanha alguns contra tempos, mas nada é mil maravilha,tem que existir esses contra tempo señão acho que fica sem graça a aventura,estou adorando viajar contigo.um beijão e fique com Deus

Anônimo disse...

e a bahia nos recebeu de braços abertos. o projeto já foi divulgado no site do jornal da mídia: http://www.jornaldamidia.com.br/noticias/2007/04/08/Bahia/Projeto_Girobrasil_registra_perfi.shtml
e a tv bahia já marcou entrevista para o programa mundo melhor. salve!!!

Anônimo disse...

Silvana Estrela,itabunense,comenta...

Anônimo disse...

Adorei conhecê-lo!Foi por acaso,mas valeu a pena.
Estou gostando do seu trabalho e espero que volte à Itabuna,pois será muito bem recebido.Como viu o litoral é maravilhoso;o povo acolhedor e a cultura riquíssima.
A Bahia é aventura e adrenalina pura!