terça-feira, maio 08, 2007

BORA PEGÁ ESTRADA MEU FIÔ...

Depois de uma semana é hora de levantar acampamento...Pernambuco "foi bom vice!", rs. Entrevistei alunos da UFPE e dos Colégios Aplicação e Pedro Augusto. Acompanhei atividades da escola municipal de frevo (foto), a única pública no país e que atende média de 300 alunos de periferia (maravilha). Conheci Olinda e arredores do Recife (muita história e cultura), a chuva me perseguiu esses dias (também já é inverno né, rs), mesmo assim foi tudo ótimo. Agradeço aos novos amigos: Wilson, Valdir, Cibelle, Seu Zeca e ao Sr. Dominicio. E a receptividade dos pernambucanos.
Meu obrigado a equipe da TV Jornal (SBT Local) que deu espaço ao Girobrasil, inclusive você pode conferir o material no link:
http://jc.uol.com.br/tvjornal/video.php?url=http://www2.uol.com.br/JC/integracao/media/videos/manha_080507_3.wmv
Com a imagem desse artesão, um anônimo da praia de Boa Viagem (a mais famosa do Recife e com título de mais charmosa praia urbana do Brasil), faço votos que todos nós, na nossa "anonimidade" diária sejamos responsáveis por pequenas, mas importantes, mudanças e transformações.
Sigo nesta quarta-feira(09/05) pra João Pessoa-PB. Abraços e tudo de bom. Que luz e paz sejam constantes em nossa humanidade. Fiquem bem.

6 comentários:

** DiDi ** disse...

[i][b]

Oi dudu.. como combinaod voltei nehh, tudo bem que eu não tenha saído na foto.. mais tá valendo ...

ahh adorei o vídeo também tah!!

tu és o cara..

sorte e pé a estrada!!
tudo de bãoo

Carla

Anônimo disse...

E ae meu amigo... te acompanhando sempre, hehehe....
No final deste mês vou estar em João Pessoa - PB... quase que dá certo para nos encontrarmos neh?!
Abraços Goianos,
Diogo Damasceno

luzdoluaremversoseprosa disse...

Oi,Du seu blog tá maravilhoso,amo ler seus textos ,estou sempre passando por este endereço,inclusive ele está na lista dos meus prediletos,viu?Fico muito feliz quando vc posta texto novo.Adoro também as fotografias que vc coloca(aliás já deve ter percebido o quanto gosto de imagens).Todos os meus amigos já te conhecem, hehehe...faço maior propaganda.E falando em imagens vc tá muito lindo com os cabelos assim!
Beijão,
Sucesso!

devaneiosesensibilidade disse...

Uma luz acendeu, esperanças se renovaram...alguém mudou e o mundo melhorou...isso pq tu vive!!!!!


Segue tua luz, muita paz na camihada...

boa sorte

Unknown disse...

Ola amigo, muito legal o trabalho que voce esta fazendo. Desejo que voce tenha cada vez mais sucesso nessa empreitada e se por um acaso surgir alguma dificuldade no caminho, lembre-se que as dificuldades existem para serem vencidas. Go Ahead!
Abracos

Adriana Barros Borges
Benicia (near San Francisco)/California/EUA

Anônimo disse...

Eduardo meu velho...
- Ricardo Noblat meu filho?!?!??! Que que isso cara... coisa linda hein... pô cara, fico feliz demais do seu trabalho ta sendo mais que bem reconhecido, uma trabalho lindo que só você mesmo pra fazer um... Desejo tudo de melhor no mundo, que esse projeto seje algo de mais importante na sua vida, és uma merecedor e tem tudo pra ser feliz com tudo isso... Meus parabéns e pra aparecer np blog do Ricardo Noblat... não é pra qualquer um hein... Fico feliz demais cara... Um grande abraço de um amigo Goiâno... Se cuida meu velho...