terça-feira, setembro 25, 2012

Sarau dos Amigos 57 recebe novos atores e pintura ao vivo





A edição 57 do Sarau dos Amigos ocorre nesta quinta-feira, 27 de setembro, das 19h às 22h. O encontro reúne, toda última quinta-feira do mês, artistas e moradores de diversos bairros da capital, em uma residência no bairro Universitário.

Nesta edição o artista Reinaldo, morador da vila Santo Eugênio, vai pintar ao vivo, mostrando ao público que a pintura sob tela pode ser simples e acessível. Ele utiliza a técnica de acrílico sob tela, revelando paisagens do cotidiano urbano e da natureza.

Na área teatral, o público verá uma adaptação do texto Rãs, do comediógrafo grego Aristófanes. O espetáculo é resultado do primeiro semestre da Oficina de Teatro da UFMS 2012. “Dionísio quer salvar o Teatro e esta disposto a ir até o inferno e tirar algum dramaturgo para que boas peças voltem a ser prestigiadas. Isso gera um grande torneio dentro do submundo onde os poetas do teatro clássicos soltam uma torrente de versos para provar ser o mais digno”, explica Ana Paula Revoredo, integrante do grupo.

Muita música permeia a programação, que tem confirmados nomes como Kely Zerial, Daniele Santana e Elânio Rodrigues, que comemora seu aniversário (29/09) junto aos amigos artistas.

A entrada é um quilo de alimento não perecível, que são destinados aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia. O endereço do Sarau dos Amigos é rua Elvira Matos de Oliveira, 940, bairro Universitário (atrás da Escola Estadual José Barbosa Rodrigues). Mais informações pelos telefones 9215-3082 ou 8175-2922.


---

Nenhum comentário: