segunda-feira, janeiro 21, 2013

Câmara Ativa - Todos juntos por você



Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande vão ajudar, a partir desta quarta-feira (23), no combate à proliferação da dengue, num projeto chamado de "Câmara Ativa - Todos juntos por você".

A iniciativa vai levar a Câmara aos bairros com maior foco da doença, onde serão recolhidos objetos, que podem ser criadouros do mosquito transmissor, e serão distribuídos panfletos sobre prevenção. "Vamos bater de porta em porta, explicando a importância de cada morador da Capital nessa batalha contra a dengue", destaca o vereador Mario Cesar, presidente da Casa de Leis.

O primeiro bairro a ser visitado pelos vereadores será o Noroeste, nesta quarta (23), a partir das 8 horas da manhã, na Rua Indianápolis, esquina com a Rua Barbacena (local onde está sendo construída uma Praça dos Esportes e da Cultura).

A campanha tem apoio institucional do Sinpetro-MS (Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis Automotivos, Lubrificantes e Lojas de Conveniência do Estado de Mato Grosso do Sul), que colocará à disposição os postos de combustíveis de Campo Grande para serem pontos de coleta de pneus usados - que podem se tornar criadouros do mosquito transmissor.

Até domingo, segundo dados da Prefeitura de Campo Grande, 9,3 mil notificações de dengue ocorreram na Capital, sendo oficializada nesta segunda-feira (21) a situação de emergência no município, em razão da epidemia.

Fonte: Site Câmara Municipal de Campo Grande - Assessoria de Imprensa


---

Nenhum comentário: