terça-feira, fevereiro 06, 2007

AS IMAGENS FALAM POR SI...

Bom, eu ia escrever um texto, mas confesso que me faltaram palavras diante das imagens... em resumo: Esse é o Salto de São Francisco, localizado em Prudentópolis, norte do Paraná. Uma cachoeira maravilhosa, dentre tantas que existem por aqui.

Hoje estou mais usual das fotos que do texto, rs... não se trata de preguiça, digamos que seja uma variação de estilo, rs. Afinal as imagens também se comunicam e às vezes, como diz o velho ditado: "uma imagem vale por mil palavras".

Quero usar essas imagens e oferecer a cada pessoa que se integra ao Girobrasil, seja da maneira que for. Que essas águas do Salto de São Francisco purifique tod@s.
Que a exuberância e resistência das araucárias (árvore nativa da região sul, quase extinta) sejam uma luz presente na vida de cada pessoa. E que essas flores, especiais, dêem cores e energias positivas... Tenho um carinho especial por todos que acessam, comentam, usam os textos, e acima de tudo torcem e fazem do Girobrasil um sonho coletivo.
Fiquem tod@s bem, se cuidem, e não esqueçam: "tu te tornas responsável pelo que cativas".














6 comentários:

Anônimo disse...

Edd...
Sempre é bom saber da sua peregrinação, principalmente ver um pouco dos lugares e as pessoas pela sua ótica!!!
Amigo saudades grande!!!
Abração
Rigo

Anônimo disse...

Não te esqueças também...
Cativastes uma amiga aqui em CG, que está torcendo e vibrando contigo...

Vc é maravilhoso, quem dera existisse mais um alguém com qualidades similares: esse nosso Brasil brasileiro estaria , com certeza, bem melhor...

Mil bjos, tudo d bom pra ti, moço...

*Ah, espero q estejas melhor da queda.

luzdoluaremversoseprosa disse...

É" as imagens falam por si "...só mesmo,quando li este seu título nem li o texto que escreveu fui direto ás imagns,que nos presenteou,ficamos gratos pelas flores,falo por mim e por todos os seus amigos,afinal não há quem não goste de flores e cachoeira não é mesmo?Fui deslizando o dedo no botão de rolagem do mouse rapidamente em busca de mais lindas paisagens registradas por vc.Foi quando vi sua moto caída,senti-me muita angustiada,então logo li seu texto e vi que vc estava bem.Situei-me no tempo e lembrei-me que havia falado com vc no msn muito após o epsódio e e sabia que tava legal(Graças ao nosso bom Deus)e como já é esperado a queda aos motoqueiros(Todos eles sabem disso e os garupeiros tbém)agente pede que se ela for inevitável(quase sempre é) que não doa muito.
Desejamos a você ótima viagem,muito sucesso.Estamos torcendo por vc.
Fique em Paz.
Se cuida.
Abraços
Luz do luar e Denilson.

Flower Cabral disse...

Amigo!
Que delícia acompanhar por aqui a sua "aventura cultural", rs... Como falou nosso amigo Rigo, de fato, é muito bom e (lucrativo) acompanhar um pouco dos lugares e a cultura dessas pessoas. Beijos e te espero para mais uma balada, rs... Fica com Deus!!!

Líly Brechó disse...

Nossa Eduardo,que lindo esse trabalho cultural e social que tu fazes,nossa sem palavras..
para ter essa visão que tens dos problemas sociais e humanistitíco,tens de ser um ser humano mesmoo...se tornaste um homem fantástico,das memórias e lembranças que tenho de nossa infância..é mto bom ver pessoas que tivemos un contato en nossa vida..crescido e crescendo cada dia mais,e com a nossa dura realidade,com a beleza das paisagens ,das pessoas de nosso brasil,e ter pessoas como você,nos prova que a humanidade tens esperança..grande abraço y que Deus te acompanhe nessa tua linda jornada.

Anônimo disse...

Silvana Estrela comenta...
Você já me cativou!
Obrigada por existir.
O mesmo desejo a você.
Siga seu caminho como as águas dessa cachoeira.Com a resistência das Araucárias.Que este caminho seja colorido e perfumado como as flores e que a cada parada receba muita energia positiva.
Torço por vc.