quarta-feira, junho 13, 2007

DEPOIS DA TEMPESTADE...


Dizem que depois de toda tempestade sempre vem a bonança...o dia de hoje (13/06) pode ser um retrato desse ditado...sai de Parnaíba-PI as 4hs e 30min com destino a Barreirinhas-MA (as informações que levantei me diziam que o trecho era de 120km...), depois de enfrentar trilhas, estradas ruins, calor demasiado e péssimas condições de tráfego...a distânica real foi de 210km...pra se ter uma idéia das dificuldades levei 08hs pra fazer o percurso (normalmente eu faria em 3hs), levei tombos, passei por lagoas (até a vermelhinha teve problemas - foto, parece que até os urubus provocavam, rs). Bom, depois de todo esse transtorno e canseira...cheguei a Barreirinhas, região dos lençois Maranhenses...lindo...um bom banho na Lagoa Azul e energias recuperadas...não dá pra descrever, é preciso ver com os próprios olhos...preciso descansar e reapertar a Vermelhinha, amanhã seguimos a São Luiz...

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum avista parece ser mesmo de um paraíso!
Nunca fui por essas bandas do maranhão, mas imagino que deve ser mesmo um lugar lindo... ó ai valeu a pena essas 8hs. Fico pensando em que livro magnífico esse teu giro não vai dar... pode crer que já tem comprador... rsrs espero q esteja anotando em um diário. Um forte abraço e bom passeio pelo maranhão.

Anônimo disse...

Silvana Estrela comenta...
Valeu a canseira...Esse lugar é realmente um encanto!Gostaria de poder vê-lo com meus próprios olhos e banhar-me nessas águas.
É um presente Divino!
Bjs.