segunda-feira, outubro 22, 2012

Sarau dos Amigos com Ilusionismo, Video Cubano e Pagode




Toda última quinta-feira do mês é realizado o Sarau dos Amigos no bairro Universitário, região Sul de Campo Grande. No próximo dia 25 de outubro o encontro recebe apresentações como a do ilusionista Thiper e seu estilo denominado CLOSE-UP, ou Mágicas de Proximidade, com efeitos que acontecem próximo ao expectador.

A diretora de cinema Marinetti Pinheiro, nascida na região onde ocorre o Sarau dos Amigos, apresenta um vídeo produzido por ela na Escuela Internacional de Cine y Television de San Antonio de los
 Baños/Cuba. O vídeo “Folclore” é um registro de um dia de aula de dança folclórica no Instituto Superior de Arte de Cuba.








A varanda da casa recebe o músico Victor Mafra, que divulga seu trabalho autoral pop e sertanejo. O samba e pagode também estarão presentes com um grupo de jovens músicos da comunidade. Diversas exposições de artesanato e canjas músicas estão previstas no encontro.

Serviço: O Sarau dos Amigos é realizado toda última quinta-feira do mês, das 19h às 22h na residência do ator e jornalista Eduardo Romero. Rua Elvira Matos de Oliveira, 927. Universitário (atrás da Escola José Barbosa Rodrigues). A entrada é um quilo de alimento não perecível, destinados aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia. Informações pelos telefones 9215-3082 e 8175-2922. 








---

Nenhum comentário: