sexta-feira, junho 01, 2007

FAZENDO RASTRO...

Conhecer o Brasil é revelador e apaixonante...cada local novas histórias, paisagens e pessoas...em cada pedaço de estrada nova percepção da vida e do viver...o chegar e o partir. No Ceará fui a serra, ao sertão e ao mar... apliquei questionários junto a alunos da UFC, participei do programa da Rádio Universitária (100,7): "Por uma Cultura de Paz", e da TV Diário : "Tarde Livre". Entrevistei jovens e fiz fotos. Mais do que isso, estive em contato com a história - caso da fazenda de Rachel de Queiroz; fiz amigos...recebi benções e proteções...agora é chegada a hora de fazer rastro. De seguir viagem; próximo destino: Piauí.
P.S - Foto da Galinha Choca (Quixadá-Ce) e de um típico morador do sertão (na estrada).

3 comentários:

Anônimo disse...

Silvana Estrela comenta...
Como vai?Que beleza de lugar!Amei...É apaixonante.
Bjs.

luzdoluaremversoseprosa disse...

QUERIDO,EDUARDO
QUE SURPRESA TERÁ O GIRO BRASIL EM PIAUÍ,VAI DEPARAR COM UM ESCRITOR?NÃO LI AINDA NENHUM ESCRITOR QUE TENHA NASCIDO AÍ,NÃO QUE ME LEMBRE.FOI MESMO MARAVILHOSO QUANDO NOS LEVOU A CASA DE RACHEL, A IRMÃ DELA DEVE TER CONTADO MUITAS HISTÓRIAS E ESTÓRIAS.QUE O SENHOR SÓ VAI CONTAR NO SEU LIVRO,TUDO BEM EU ESPERO,ESTOU APRENDENDO A CONTER A ANSIEDADE.
SE FOR AO DELTA DO PARNAÍBA,CONTA PRA GENTE,VIU? DIZEM QUE É MUITO BONITO LÁ.
QUE TENHA EXCELENTES SURPRESAS,
FELICIDADES!

crisrober disse...

fala meu amigo. aqui é o crisrober da sua terra. havia perdido o endereço de seu blog mas achei. viajo agora junto com tigo. boa sorte nessa andanças (a letra de andanças é ótima pra sua viagem)
um abraço.