domingo, junho 03, 2007

NO SOLO DO PIAUÍ...

Cheguei ao Piauí, este é o 19º Estado que o Girobrasil percorre, são mais de 27 mil km...muitas histórias e vivências...muitos brasis dentro de um Brasil só... Aqui conto com o apoio do amigo Cloves Costa (nos conhecemos em 2003 na I Conf. Nac. Meio Ambiente), cheguei a pouco e ainda na definição de agenda...prometo em breve novos relatos.

3 comentários:

luzdoluaremversoseprosa disse...

Desculpe-me pela ignorância,mas nada sei sobre o Piauí,as únicas coisas que já ouvi sobre este estado foram a respeito do delta do Parnaíba(quando o rio Parnaíba se divide em 5 braços de rios,dizeram-me que é muito bonito)e sobre fraudes que ocorreram no programa bolsa família,nada além sei,nada que seja peculiar da região.
Sane meu desconhecimento.
Abraços

Anônimo disse...

Interessante e enriquecedora essa sua aventura de conhecer "os brasis" e neste contexto divulgar nossos valores, principalmente o Piauí, um estado pouco conhecido, mas de riquezas fantasticas e cultura encantadora.
Parabéns, e BOA SORTE na sua jornada!!!!!

Anônimo disse...

Du querido amigo, que bom que vc vem de novo aqui em araguaína, pode ter certeza que vai ser mto bem recebido... Mas diga ai qdo vc vem??? Por favor me dê um toque,Tá!!!

Abraços, Lia