terça-feira, junho 26, 2007

PRECISO DE AJUDA....

Depois de percorrer 29mil km, passar por 21 Estados, 54 municípios e ter falado com mais de 4 mil pessoas (seja através de oficinas, palestras ou esquetes teatrais) chego a Belém-PA - região amazônica onde começam as maiores dificuldades, falta de grana (e os trampos que rolam rendem muito pouco mesmo e muitas das atividades que desenvolvo no percurso é voltada a comunidade carente, é de graça), daqui seguirei a Macapá-AP (36hs de barco) e a maior parte dos locais aqui só chega de barco mesmo, o que encarece a viagem.

Minha maior preocupação é não ter uma reserva nem para as necessidades básicas e para possíveis imprevistos (que prefiro nem pensar, rs)...mas fiquem tranqüilos, tenho comido, bebido e dormido ( nosso povo é solidário), sei que isso poderia acontecer e que os riscos seriam inevitáveis...mas o que é viver se não correr riscos, né, rs.

Meus equipamentos deram problemas, apenas fotografias (de dia e com boa luz, rs), talvez aqui realmente estejam os grandes desafios do Girobrasil (até porque os que passaram já foram superados, rs)...eu preciso de ajuda (tenho sido bem recebido, feito boas amizades, mas muitas vezes me sinto só entre a multidão), faz falta pessoas que sejam a minha referência - que basta um olhar, um sorriso e a gente se entende - as vezes me canso de repetir sempre as mesmas coisas e procedimentos (chegar e sair, se familiarizar e sempre estar na "superficialidade", embora entrando de cabeça nesse projeto) realmente o Girobrasil tem me sido uma grande escola e superação...nem dá pra dimensionar (desafiante, muito enriquecedor e provocador).

Não entendam esse escrito como fraqueza, desistência ou algo negativo, apenas como um desabafo entre amigos e como uma necessidade de extravasar algumas angustias e preocupações...creio na conclusão de tudo tranqüilamente...e com bons resultados.

Se você puder colaborar, depositar qualquer quantia, eu agradeço (de preferência dep. Identificado)
Banco do Brasil – Ag: 1873-2
Conta Corrente: 16435-6
Eduardo Pereira Romero

Agradeço a generosidade e apoio.

7 comentários:

Unknown disse...

ow irmão por onde vc for eu to te seguindo, porque acho vc um kra mui novo e corajoso, vem desafiando os limites, tenho certeza de que os resultados do Giro Brasil duas rodas sera de grande importancia para o país.....quanto a matéria achei bacana e vou ver o que posso fazer por vc tá?

Anônimo disse...

SAFADO, CACHORRO QUEM MANDOU VC ENTRAR NESSA? HEIMMMM. AGORA VAMOS TER QUE AJUDAR O BONITO, TÁ CHEIO DE TRABALHO AQUI E CADE VOCÊ? VAMOS TE MANDAR UMA GRANINHA SABE DE ONDE.

BEIJOS, LEMBRA QUE VC NÃO ESTÁ SÓ SEU PAI CELESTIAL TE GUARDA CREIA.
RANE ABREU

Anônimo disse...

Olá,Eduardo
Saiba que por onde vc passou jamais as pessoas te esquecerá, pois tu tens o dom de levar alegria por onde passa, e nesse momento de dificuldade não poderíamos deixar passar em branco.
Gostei muito de todas as matérias.
Abraços e Deus guie seu passos.

Cristiana- Wanderlândia

Anônimo disse...

Aff me deu um aperto no coração... Hei Edu, cara essa foi uma das preocupações que tive quando pensei nesse seu giro. Muita força amigo, você vai conseguir... nem esta sozinho nessa e sabe disso... sozinho nunca, a distancia pode separar você desse seus novos amigos, mas no coração todos estamos ligados... amigo verei o que posso fazer, é uma obrigação por pegar carona com você e não dar nem uma contribuição.
Um abraço meu amigo estarei aqui rezando por você e torcendo pra que tudo se resolva muito bem.

Unknown disse...

Grande Eduardo, s�o nestes momentos q vc pode contar com seus amigos... e tenho certeza q uma pessoa t�o carismatica como vc deixou muitos amigos pelos lugares onde ja passou... for�a amigo estou te esperando aki em Manaus!!!

luzdoluaremversoseprosa disse...

Príncipe vc não está sozinho nesta,o GiroBrasil já é um sonho meu tbém.estou mobilizando para vc dar continuidade neste projeto lindo.Abraços.

luzdoluaremversoseprosa disse...

Hoje e sempre...
Eu espero que você tenha um belo amanhecer,
e que, amanhecendo, você desperte sorrindo...
E que, sorrindo, você siga o seu caminho.
Que em sua jornada de trabalho,
você siga contagiando todos a sua volta...
Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe,
e faça sua luz ser mais brilhante...
Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral...
Quero que a sua saúde, em momento algum,
te deixe na mão...
Nenhum mal estar, nenhum nada, pode atrapalhar o seu BOM DIA...
Espero que ao fim do dia,
antes do seu repouso,
você ainda tenha
ânimo para ler toda essa mensagem de novo...
Porque eu lhe desejo
um Bom Dia, Hoje,
Amanhã, depois, e sempre !!!
Beijinhos...