quarta-feira, setembro 01, 2010

GIRA e Artigo 19 realizam reunião nesta quinta-feiraA


GIRA Solidário – Promoção e Defesa da Infância e Adolescência convida os jornalistas, profissionais envolvidos com organizações sociais e interessados, para uma reunião sobre a “Campanha de Acesso à Informação”. O evento será realizado nesta quinta-feira, 2 de setembro, das 14h às 17h, na Faculdade Estácio de Sá, localizada na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377 - Jardim TV Morena, em Campo Grande - MS.
O evento integra as atividades da Artigo 19 (Article 19), uma organização não-governamental de Direitos Humanos e que trabalha na promoção e defesa da liberdade de expressão e do acesso à informação. A ONG foi fundada em 1987 e atualmente tem sede em Londres, no Reino Unido, e escritórios regionais em Bangladesh, no Brasil, México, Nepal, Quênia e Senegal.
No Brasil, a Artigo 19 realiza atividades desde 2005 e possui sua sede em São Paulo. Atualmente as atividades da Artigo 19 no Brasil dividem-se nos núcleos de acesso à informação e de liberdade de expressão.

Para outras informações sobre o evento basta ligar no telefone (67) 3384-8400 e falar com Jefferson Baicere, Fernanda Pereira ou Juliana Feliz.

Nenhum comentário: