sexta-feira, março 16, 2007

BALANÇO DO SUL...

Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e de lambuja: Paraguai, Argentina e Uruguai. Muitas emoções, frio, e também muito calor ( o sul está quatro graus a mais que a média dos últimos dez anos). Imagens, há e máquina fotográfica perdida (com arquivo de mais de mil imagens, buá), rs. Revi amigos, fiz novas amizades. Entrevistei pessoas, conheci histórias e lugares. Matérias em jornais e tv. Assisti várias peças teatrais, inclusive uma de Campo Grande. Foi bom.
Do Sul levo lembranças e articulações, descobri talentos, levo amigos. Me ocorreram histórias inimagináveis (estarão no livro, rs). Cai de moto, ralei-me. Passei por serras e morros maravilhosos, entrei na meu próprio interior. Me provoquei, me superei. Em um rápido balanço: foi ótimo.
Saindo do Sul uma semana em SP, reencontro com amigos e familiares, participaçao na Febrace (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia) na USP. Contatos para possível mestrado. Passagem e descanso no RJ (cada vez mais violenta e perigosa, dá medo), seguindo ao ES (chego lá ainda hj 19/03). Entro na fase do nordeste...vamos rodar (eu e vermelhinha), há um bom chão pela frente...forte abraço e luz a tod@s. Na estrada, nos pensamentos, nas vivências...girobrasil.

3 comentários:

Anônimo disse...

qaunta coisa acontecendo em guri!!! to por aqui hein já sabia de tudo isso mas fico sempre impressionado..hehehehe

Anônimo disse...

"Não sou nada, não tenho nada, mas na simplicidade do meu nada, te ofereço tudo."
desconhecido

Anônimo disse...

Silvana Estrela comenta...
Sucesso em suas viagens!
Esperamos por este livro que mostrará muito do que não estamos acostumados a ver.Peculiaridades e belezas que só seus olhos sabem encontrar.