terça-feira, março 26, 2013

Evento homenageia o Dia do Circo na próxima quarta-feira


No dia 27 de março, das 16h às 22h, uma festa será realizada em homenagem o Dia do Circo, na Rua Jacarandá, 66, entre as Ruas Ingá Doce e Guarapu da Serra, no bairro Moreninha II. A iniciativa é do Palhaço Goiabinha em conjunto com os vereadores Chiquinho Telles (PSD) e Eduardo Romero (PT do B).

No evento em homenagem ao circo, as crianças terão brinquedos (pula-pula, touro mecânico, piscina de bolinha, entre outros) e algodão doce totalmente gratuitos. A programação é também para toda família como forma de manter viva a magia do circo.

Os palhaços Chico e Zureta vão participar do evento, por meio da equipe de arte-educação do gabinete do vereador Eduardo Romero, interagindo com o público. ‘Estamos apoiando o dia do Circo porque temos um histórico muito forte com o circo e o teatro. Além disso, o Palhaço Goiabinha e toda sua família são envolvidos com o circo e não deixam a tradição do picadeiro ser esquecida’, diz Eduardo Romero, que é vice-presidente da Comissão Permanente de Cultura da Câmara Municipal.

O Palhaço Goiabinha e sua família sempre lutaram pelo circo e, inclusive, dedicam suas vidas a ele com toda uma estrutura de picadeiro itinerante. Goiabinha já participou de grandes shows, programas de TV locais e formou muitos artistas de circo no Estado.

‘Ninguém fazia esta festa em homenagem ao circo, por isso resolvemos buscar apoios para este evento do dia 27. Vai ser bonito e servir pra valorizar’, diz o Palhaço Goiabinha, que tem apoio do presidente da Comissão Permanente de Cultura da Câmara, Chiquinho Telles e do vice Eduardo Romero.

 

Nenhum comentário: