quarta-feira, abril 24, 2013

Eduardo Romero vai a Brasília para a formação da Frente Parlamentar de Vereadores Ambientalistas




O vereador Eduardo Romero (PTdoB), presidente da Comissão Permanente de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Campo Grande está em Brasília, a convite da Frente Parlamentar Ambientalista, participando do participando do II Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável.

Nesta ocasião, diversos vereadores estão articulando a formação da Frente Parlamentar de Vereadores Ambientalistas. A Frente tem como objetivo apoiar políticas públicas, programas e demais ações governamentais e não governamentais que promovam o desenvolvimento sustentável e está aberta a novas adesões.

“Estamos aproveitando a vista para aproximar o Legislativo Municipal de Campo Grande ao Legislativo Federal. Um momento para conhecer projetos e parcerias sustentáveis que beneficiem a qualidade de vida em Campo Grande”, explica Eduardo Romero.

Eduardo Romero participa de movimentos ambientais há mais de 15 anos. É um dos fundadores da Associação Bálsamo de Ciências, lutando pela qualidade de vida e preservação na região do córrego Bálsamo, em Campo Grande. Atuou como diretor de políticas públicas da ECOA – Ecologia e Ação, ligada a Coalizão Rios Vivos, e faz parte do Conselho do Instituto SOS Pantanal. Atuou no Fórum de Meio Ambiente e Desenvolvimento de Mato Grosso do Sul (FORMADS) e no Conselho Municipal de Meio Ambiente de Campo Grande-MS. 



---

Nenhum comentário: