quinta-feira, abril 11, 2013

Pauta do dia - 11 de abril de 2013


Indico para que seja feito patrolamento e cascalhamento na Rua Many Scaff, bairro Jardim das Perdizes. De acordo com moradores, a falta do serviço vem causando transtornos aos moradores e motoristas, com o excesso de poeira e buracos. Pelo exposto, solicito que a operação supracitada seja executada o mais breve possível e garantir a segurança dos usuários que por aqui transitam.
Para que seja providenciada a implantação de uma academia ao ar livre, na Praça da República do Líbano, localizado Rua São Bento, Jardim São Bento.

Que seja providenciada a limpeza das galerias de águas pluviais na Rua Macaúba, entre  a Rua Manoel Vieira de Souza e Rua Anchieta, bairro Piratininga.

Para que seja providenciada a limpeza das galerias de águas pluviais, na Rua Dona Carlota, entre Rua Macaúba e Manoel Costa Lima, bairro Piratininga.

Indico para que seja feito um estudo para a alteração do sentido da Rua Casa Paraguaia, que torne sentido único, bairro/centro e da Rua Padre Damião, se torne sentido único, centro/bairro, Vila Pioneiros.

OFÍCIO-043/GAB
Solicito que na Sessão Ordinária a realizar-se no dia 25 de abril do corrente ano, a Srª SOELI RODRIGUES FERRAZ, representante da Associação de Cadeirantes de Campo Grande-MS “Conquistando o Impossível”, faça o uso da Palavra Livre para discorrer sobre: A questão dos trabalhos que esta Associação está buscando, e convidar pra a Passeata que será organizada no dia 27 de Abril de 2013.

MOÇÕES DE CONGRATULAÇÕES

Votos de Moção de Congratulações ao CONSELHO CENTRAL DE CAMPO GRANDE DA SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO-SSVP, na pessoa do Presidente Sr° MAURO ALVES DA SILVA, pelo trabalho junto aos mais necessitados, colocando em prática a Caridade deixada por seu Fundador Antônio Frederico Ozanam.

Votos de Moção de Congratulações ao SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DE MATO GROSSO DO SUL (SINDJOR), na pessoa da Presidente Srª VANESSA AMIN, pelo Dia do Jornalista e pela Campanha: “Jornalismo dando o sangue”. 

Votos de Moção de Congratulações ao jornalista e músico Rodrigo Teixeira, pelos trabalhos como artista autoral e jornalista cultural.

Votos de Moção de Congratulações a Daniele Santana, pela produção cultural e atuação no movimento jovem dos Vicentinos. 


---

Nenhum comentário: