quinta-feira, abril 04, 2013

Pauta do dia - 4 de abril


Indica para que seja providenciada a Sinalização Horizontal (PARE), em todas as ruas do bairro Santo Eugênio.

Para que seja providenciado o serviço de operação tapa-buracos, localizado na Rua João Maiolino entre as ruas Elvira Matos de Oliveira e Elvira Pacheco, bairro Universitário.

Indica ao Secretário Municipal de Infra-Estrutura, Transporte e Habitação, para que seja providenciado o Patrolamento e Cascalhamento em todas as ruas do Residencial Ramez Tebet.

Indica para que seja providenciado o estudo para a construção de um Centro de Educação Infantil (CEINF), no Residencial Ramez Tebet.

Para que seja providenciado o serviço de operação tapa-buracos, localizado na Rua Professor Hilário da Rocha, entre as ruas Glória de Goitá e Canápolis, bairro Santo Eugênio.

Para que seja providenciado o serviço de operação tapa-buracos, localizado na esquina da Avenida três Barras com a Rua Felipe Camarão, Park Dallas.


MOÇÕES DE CONGRATULAÇÕES


Votos de Moção de Congratulações ao Lançamento do Livro: “PUNHOS BRANCOS-MERGULHANDO NO CAOS DA ADOLESCÊNCIA” por seus autores NILCE ONÇA e JOÃO SAMPER, por ressaltar a necessidade de trazer pais e educadores à reflexão sobre a influência deles no desenvolvimento dos jovens.

Votos de Moção de Congratulações ao GRUPO DE ESCOTEIROS LOBO- GUARÁ (12ª- MS), por seus 20 anos de trabalhos realizados com crianças e adolescentes, com objetivo de formar cidadãos através do caráter, disciplina e cidadania em Mato Grosso do Sul e Região.

Votos de Moção de Congratulações ao novo presidente do Conselho Municipal de Cultura, professor Ângelo Marcos Arruda.

---

Nenhum comentário: