terça-feira, abril 23, 2013

Sarau dos Amigos terá música instrumental e dança do ventre




Toda última quinta-feira do mês o vereador Eduardo Romero e sua equipe realizam o Sarau dos Amigos. "É um momento de encontro com a comunidade que já ocorre há mais de cinco anos no bairro Universitário. Além de divulgar, fortalecer e aproximar os artistas, aproveitamos o encontro para conversar sobre diversas ideias de projetos e indicações, que são encaminhados por meio de nosso mandato na Casa de Leis", explica Eduardo Romero, vice presidente da Comissão Permanente de Cultura.

No próximo dia 25 de abril, das 19h às 22h, o encontro será marcado pela música instrumental, com o violão clássico de Lais Fujiyama e Joel Mendes. Outro destaque são os músicos do show de chorinho “Sarrafo”, convidados por Eduardo Martinelli. Junior Feitosa apresenta som autoral Pop Rock, Brenno Martins divulga seu estilo sertanejo universitário com o violonista Tiago Larrea, Odair Cardoso apresenta canções de seu CD sertanejo que lançará em breve.

A varanda da casa recebe a apresentação de dança do ventre com Brunno Guimarães, um dos únicos homens do Estado a dançar este estilo. No muro da casa, as artistas plásticas Anelise Godoy e Marilena Grolli finalizam uma grafitagem iniciada no projeto Educ’art. Haverá diversas exposições de artesanato e comida no corredor, além das artes plásticas impressionistas com Fernando di Pietro.  O jornalistaGustavo de Deus faz uma noite de autógrafos com o livro “Guga Borba e Guilherme Cruz – Filhos dos Livres pensamentos”, lançado com apoio do FIC-MS.

No jardim, haverá espaço para estacionamento de bibicletas, para um grupo de ciclistas está se organizando para vir pedalando até o Sarau. Nesta edição, o encontro continua abrigando a Biblioteca Livre Sarau dos Amigos, que recebe doações de livros e também disponibiliza as edições de forma livre, onde o leitor poderá devolver ao acervo ou repassar a outro interessado.

Serviço: O Sarau dos Amigos é realizado na casa do ator, jornalista e vereador Eduardo Romero. Rua Elvira Matos de Oliveira, 927. Universitário (atrás da Escola José Barbosa Rodrigues). Informações 9920-6703 9215-3082. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que são destinados às obras sociais dos Vicentinos, da Paróquia Santa Rita de Cássia. 




---

Um comentário:

Irish disse...

Gorgeous!