quarta-feira, maio 29, 2013

Eduardo Romero se reúne com ciclistas e Semac para debater projeto no Parque dos Poderes



Na tarde desta terça-feira (28) o vereador Eduardo Romero (PTdoB) foi recebido pelo Secretário de Estado Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (Semac), Carlos Alberto Negreiros Said de Menezes (Carlito).

Estiveram presentes na reunião, Aldo José Pereira Aguilera (presidente da Federação MS de Ciclismo), Bissuí (cicloturismo), Laura Contar (Mega 94), Marcos Cândido e Lucilene Coronel (grupos de Pedal), com o objetivo de pedir a liberação de espaços para a prática de ciclismo no Parque dos Poderes.

“A reinvindicação é antiga, muitos participantes da audiência pública Ciclista Cidadão cobraram esse projeto. A Semac vai buscar parcerias com órgãos competentes para a ordenação e sinalização do local”, explica Eduardo Romero. Ficou acertado que na próxima semana haverá uma reunião final, para acertar detalhes do projeto.


Durante o encontro foi divulgada a Semana de Meio Ambiente, onde o vereador vai presidir cinco audiências públicas na Câmara Municipal. Outra ação informada foi o Câmara Ativa Ciclista Cidadão, apresentando os materiais informativos da campanha.

---

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Eu acho que no outro dia eu vi a ele em um restaurante japonês em recomendando em restorando.